HelpDesk & ServiceDesk
HelpDesk Benefits
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Instantly resolve customer queries without any hassles
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Reach out to end-users and start proactive conversations
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Improve ticket tracking and prioritization
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Gain insights into the user’s perspective of the company
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Offer delightful customer service
ServiceDesk
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Offer a seamless issue resolution experience
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Boost agent productivity
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Efficient problem resolution
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Deal with service requests and incident tickets in real-time
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Manage IT assets
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Take long-term support decisions and implement changes
HelpDesk
Descrição: Serviços básicos de suporte tecnico ao nível do sistema operativo e equipamentos, e apoio a paragens repentinas de equipamentos;
Modo: Suporte ao telefone, ou de modo remoto;
Exclusão: Tudo o que ultrapasse o nível de conhecimento do tecnico, é escalado ao nível seguinte de serviços.
ServiceDesk
Descrição: Serviços avançados de suporte tecnico, ou qualquer serviço que transcenda as competências do HelpDesk, ao nível de Sistemas, Equipamentos, Serviços de Rede ou Segurança;
Modo: Suporte ao presencial, ou modo remoto;
Exclusão: Tudo o que ultrapasse o nível de conhecimento do tecnico, é escalado ao nível seguinte de serviços.
Descrição: Serviços básicos de suporte tecnico ao nível do sistema operativo e equipamentos, e apoio a paragens repentinas de equipamentos;
Modo: Suporte ao telefone, ou de modo remoto;
Exclusão: Tudo o que ultrapasse o nível de conhecimento do tecnico, é escalado ao nível seguinte de serviços.
ServiceDesk
Descrição: Serviços avançados de suporte tecnico, ou qualquer serviço que transcenda as competências do HelpDesk, ao nível de Sistemas, Equipamentos, Serviços de Rede ou Segurança;
Modo: Suporte ao presencial, ou modo remoto;
Exclusão: Tudo o que ultrapasse o nível de conhecimento do tecnico, é escalado ao nível seguinte de serviços.